quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

E as estreias não param! (009)


Boa noite para todos vocês!!
Aaah, como eu estava na esperança de lançar esse clássico...
Hoje vos trago Cyborg 009 de 1979. Um anime/mangá muito querido por esse mundo inteiro.
Espero conseguir trazer essa série que possui um total de 50 episódios. Vou fazer o máximo para que esse ano o site seja ativo, com lançamentos semanais e sem demoras (tentarei rsrs).
 Durantes esses anos, eu tenho ficado um pouco inativo por aqui. Esse ano portanto será diferente para o site Showa. Não desistam de nós haha! :3
E caso queiram ler o mangá, meu amigo Suikyo está com o projeto em andamento:
Kosumo Fansub
E não se esqueça de curtir a página oficial do facebook: Showa Fansub

Deixarei o episódio aqui e espero que curtam esse clássico:

Recomendável reproduzir o episódio com o Media Player Classic ou Windows Media Player. Caso não tenha baixe por este site que eu mesmo upei (não demora muito :3 ) :Media Player classic

Cyborg 009 (1979)
Formato: AVI
Tamanho:  89 MB
Lançamento: 06 de Março de 1979 até 25 de Março de 1980
Legenda: PT-BR
Resolução: 720 x 476
Link (Mediafire): Episódio 01

0 comentários:

Postar um comentário